Violência

Adolescente é esfaqueada a caminho da escola em São Gonçalo

A vítima está internada em estado grave

Jovem está em estado grave no Pronto-Socorro Central de São Gonçalo
Jovem está em estado grave no Pronto-Socorro Central de São Gonçalo |  Foto: Arquivo/Enfoco
 

Uma adolescente de 17 anos foi esfaqueada a caminho da escola  na  manhã desta segunda-feira (21) no bairro Brasilândia, em São Gonçalo. De acordo com informações, o acusado é um vendedor de balas que já estava assediando a vítima há pelo menos dois meses.

A vítima, que foi esfaqueada na barriga, no ombro, no seio e no pulmão, foi socorrida para o Pronto-Socorro de São Gonçalo, no bairro Zé Garoto.

De acordo com a Direção da Unidade de Saúde, a paciente foi estabilizada na sala vermelha e passou por cirurgia. Ela está internada na UTI e seu estado de saúde é grave.

O crime, que aconteceu na rua General Barcelos, foi registrado pela câmera de segurança de um estabelecimento da região. Nas imagens, é possível ver o momento em que o acusado está escondido atrás do muro de um bar e aguarda a vítima se aproximar. Ele fica por mais de 1 minuto no local até que a vítima passa pela calçada do outro lado da rua. Ele corre na direção da adolescente, que é surpreendida. 

 

Segundo a Polícia Militar, policiais  do 7° BPM (São Gonçalo) foram acionados para a ocorrência de violência contra mulher. Os agentes constataram o fato. A ocorrência encaminhada para a Delegacia de Atendimento à Mulher.

< Barão Vermelho é confirmado na festa da virada em Niterói Padre é encontrado morto dentro de paróquia no Paraná <